01/02/2024 – SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) retoma, na terça-feira (6/2), no Auditório Nobre ‘Professor José Luiz de Anhaia Mello’, sessões ordinárias de julgamento, com alterações na composição das Câmaras e na condução do Pleno.

No exercício de 2024, as sessões ordinárias da Primeira Câmara – que ocorrem sempre às terças-feiras, às 14h30 – serão conduzidas pelo Conselheiro Antonio Roque Citadini, e integradas pelos Conselheiros Dimas Ramalho e Marco Aurélio Bertaiolli.

A Segunda Câmara, que se reúne também às terças, às 10h00, será presidida pelo Conselheiro Robson Marinho, tendo como integrantes a Conselheira Cristiana de Castro Moraes e o Conselheiro Sidney Estanislau Beraldo.

O Colegiado do Tribunal Pleno iniciará as atividades na quarta-feira (7/2), a partir das 10h00, sendo comandado pelo Presidente do TCESP, Conselheiro Renato Martins Costa.

As pautas das sessões de julgamento ficam disponíveis para consulta no portal do TCESP por meio do link https://www.tce.sp.gov.br/sessoes. Após o encerramento, os resultados também são disponibilizados no mesmo site.

. Transmissão

Os trabalhos, tanto do Pleno quanto das Câmaras, são transmitidos pela TVTCE e pelo canal oficial da Corte no YouTube (www.youtube.com/tcespoficial). Após o encerramento, as sessões ficam disponíveis para acesso na plataforma de compartilhamento de vídeos.